quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ao retornar de mais uma reunião de trabalho, na qual discutíamos calorosamente sobre o Cadastro Nacional de Adoção e suas peculiaridades, me emocionei ao ouvir esta música.
Fico pensando no amparo e cuidado que toda criança merece; na falta de afeto, abandono, devoluções, negligências e abusos às quais infelizmente tantas são submetidas.
Compartilho então esta jóia com carinho. 
Só Deus pode mudar nossa realidade e o instrumento que Ele usa são PESSOAS como eu e você. Senhor, faz de nós instrumento da tua paz.

"Se eu pudesse, eu tiraria, essa dor sincera do teu olhar
Se eu pudesse, apagaria as cicatrizes deste teu amar
Se eu pudesse, acordaria, o mundo inteiro só pra te escutar
Se eu pudesse, despertaria tua essência só pra te ver voar
Se eu tivesse o poder de curar seu coração
Com certeza te daria outro
Se eu tivesse o dom de apagar os sons
Das pedras que você ouviu eu faria...
Mas só Deus pode, Deus tudo pode
Não, não desista de acreditar.
Só Deus pode, Deus tudo pode
Jamais desista de esperar, Deus tudo pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário